sábado, 10 de novembro de 2007

Partindo para uma nova vida, novos objectivos, novos momentos....

Parto para um novo desafio com a consciência de ter dado o meu melhor em 2005, vivenciado experiências, decepções, momentos num âmbito antagónico de tristeza e alegria, sentido por vezes de dever cumprido, algumas metas alcançadas, valorização dos objectivos e da esséncias das pessoas... Pois o Ser Humano é um algo maravilhoso dotado de raciocínio e capaz das mais variadas actitudes...As experiências passadas marcaram meu ano de forma peculiar... Obtive através dos mais diversos instantes e momentos, diversificados e inconstantes uma bagagem, um aprendizado descomunal, consolidando uma personalidade e solidificando cada vez mais um amadurecimento sincero e inerente... Precisamos de competéncia para sermos felizes e realizados, devemos sempre nos perguntar para onde estou conduzindo minha vida para chegar a conclusão de k a busca, a luta, o aprendizado e o conhecimento é contínuo.... mas concluo que: ao olhar acalentamente o Mar, como se as ondas mo kisessem algo dizer, por medo de auscultar algo k as feridas pudessem abrir, a acaso não suportar as lágrimas acabariam por cair, e a face a percorrer, a reavivar um passado k mt me deu de bom, mas k uma abrupta actitude acabou por fazer meu castelo desmoronar, o kual achava alicerçado estar, foram dias de abismos, desfiladeiros os kuais a saída não conseguia ver... De repente uma Luz, era Deus a transpor em meus pensamentos k a vida era um presente precioso e k estava a deixá la de lado, e por vezes tem destas coisas ruins, e k deveria com isso aprender, tirar a minha grande lição, conclusão os sonhos eram perfeitos e grandiosos, as expectativas é k superaram em relação a pekena pessoa k se afastou... Era algo inexplicável e ou imperceptível, mas para k procurar, e preciso vivenciar e aprender... E o mais importante é saber o k procura visto que se assim não for nunca entenderas o k encontra....
Bjim
Carol

19/03/2006

Sem comentários: