sexta-feira, 28 de março de 2008

Meus amores....


Jeito sensível de ser
O tempo levou te ao longe
Além da eternidade
O amor em mim deixaste vivo


Flor
Leve, doce e suave
O teu carinho transformou me pura sensibilidade
Risos de tempos tivemos
Inigualável carinho dedicou-me
Ternura de momentos
A carola ainda cá está a amá-los intensamente....

Dedicado aos dois, pela segurança, apoio, carinho, vivência e convivência, meus queridos e amor fraterno...
Meu avô lindo e minha avó espectacular, estas foram/são grandes pessoas,as quais fizeram/fazem parte da minha evolução pessoal me mostrando caminhos, valores, segurando me ao colo, deixando minhas lágrimas vir a tona pelos mais variados motivos, mas sempre ali a acalentar me....
Contribuindo para a mulher forte que hoje sou...
Amo muito vocês...
"Aqueles que amamos não morrem nunca. Apenas partem antes de nós".
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 18/04/2006
Código do texto: T141288

Sem comentários: