sexta-feira, 28 de março de 2008

Momentaneamente amar...



Olhares...
Lugares...
Mas o tudo nos era proibido
Pois um cunho comprometido
Um dia sem intenção
Acometidos por uma situação
Um encontro casual
Nada de usual
E sim peculiar
Até na forma do olhar
De formar festejo
Promove um súbito desejo
Um convite
Sem que hesite
O aceitar
Nada a negar
O beijo, aconchego, agitação
Atinge o coração
Corpo a corpo
Como aportar no porto
E ao consumar de facto
O dado acto
A sensação da paixão
Invade o coração
E de forma imperceptível
Mas sensível
A ponto de fazer brotar o amor
Que surgiu do calor
De uma grande noite, casual
De integra total
Resultou em momentos
Caracterizado por sentimentos
O tempo esvaiu
Algo atraiu
Instantes conturbados
Ficamos marcados
Tu mandaste me embora
O que será de mim agora
Resta aprender
Compreender
E crescer
Deixar-me viver
E quando surgir novamente uma paixão
Que espero conquistar o coração
Aflorar sentimentos diversos
E nos sentidos dos versos
Doar me por completo...


Paixão, tesão, amor...

Explicar para que
Pois simplesmente aconteceu
Você e eu...


Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/05/2006
Código do texto: T159207

Sem comentários: