sábado, 29 de março de 2008

Simplesmente Eu... Palavras soltas ao vento...

Nunca sei bem o que dizer de mim...
Nem como me posicionar perante tal abordagem, mas vamos lá; acredito que sou alguém assim:

Metade virtudes, metade defeitos...;
Sem preconceitos;
Uma alma sem gémea, a espera do feeling;
Um coração por preencher, carente de complemento, compartilhar;
Dona de uma rotina assoberbada e stressante, a qual não sei como viver sem; Amante da boa leitura, da música, da escrita e ecléctica em ambos os aspectos, por vezes excêntrica, em outras extremamente apaixonada, mas mantendo me sempre uma amante da vida e das boas amizades, consoante minha jornada considero me viajante de um mundo,de escritos e corações, caracterizado por uma dose de piada, nomeadamente sensível, buscando consolo nos prantos, pois as lágrimas lavam e aliviam a alma...
Considero me um ser pensante, claro "penso logo existo"... heheheh, vivente, falante, extremamente falante... hehehehehehe
De bem com a vida, pelo menos tento, ao acordar fazer minha escolha certa, e passar o dia de bom humor, enfrentá-lo de forma positiva, optimista, de bem com o mundo, e com os seres humanos...
Crente na bondade humana, até que prove o contrário...
Louca, maluquinha, porém sincera e frontal, sem meias palavras...
Inimiga dos mentirosos, mas amiga leal dos verdadeiros..
Companheira, conservadora em alguns aspectos...
Liberal... até o limite do escândalo, pois detesto situações destas... rsrsrs
Apreciadora do diferente e adepta as mudanças, e aos novos desafios...
Sonhadora, de pés no chão...
Amiga de Deus e dos que O acompanham...
Caprichosa, mimada, manhosa, e extremamente carinhosa..., encantadora, maliciosa, única...hahahaha..., pois se existissem duas Carolines davam em doido...
Sorridente, consequente por vezes em demasia...
Segura dos meus sentimentos , deixando abertura para fluirem de maneira natural...
Por vezes inconstante , com actos antagónicos como todos , choro, risadas, tristeza, alegria, boas gargalhadas...
Agradeço os momentos sublimes e os instantes difíceis, pois são responsáveis pelo meu maior e mais inerente aprendizagem,
Amo a família, prezo muito este lado, são considerados meus tesouros, minha mãezona, meus filhos, meus irmãos, minha vó, meu vôzinho que amo muito, meus tios e tias, primos, todos sem excepção...
Vivo o presente com carinho, responsabilidade e com a promessa de um futuro, caminhando de forma a estar preparada para os percalços, ou pelo menos entender, compreender, aprender e ultrapassar deixando a página virada... Pois quem vive de passado é museu...rsrsrsrsrs
A vida não pára e vou com ela , aproveito tudo de bom que ela oferece/proporciona...Desde uma intensa , louca e avassaladora paixão até a capacidade de apreciar a mais bela das libélulas... imagem a qual identifico me...

Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 30/03/2006
Código do texto: T131176

Sem comentários: