quarta-feira, 2 de abril de 2008

Cumpleaños madrecita, muchas gracias

Já ouviste falar em mentira verdadeira...hehehhe
O dia 1 de Abril é consagrado por esta peculiaridade, mas para mim é algo ainda mais especial que o trivial, pois a mentira mais verdadeira da minha vida é minha mãe, não pela mentira em si, mais pelo aniversário da minha madrecita, alguém capaz de ver-me para além do alcance dos olhos, não sei algo inexplicável, as vezes invertemos os papéis, mas sempre com esmero apoio... Por isto este dia foi mais um findar de etapas e ciclos, caracterizando um amadurecimento contínuo nos mais diversos sectores da vida... Por isto minha linda, desejo do fundo da minha alma e coração, que receba consoante o merecimento e estou a acompanhar estas boas novas, com expectativas e objectivos os mais diversos a concretizar, no que concerne ao caminho escolhido...

Uma beijoca fofa e linda nesta face que tanto me transmite belas energias e carinho...
desta filhota...
Lininha



Sem comentários: