segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fez falta

Hum que saudade...

Sinto tanto a tua falta

Por vezes espero, mesmo sabendo que não virá, mas o facto de desejar que venhas dá me uma sensação de paz, de amor.... Sei que estas feliz, mas isto não invalidade que ainda goste de ti, ou até mesmo que ame...
Deste me carinho, protecção, atenção, cuidaste de mim, proporcionaste-me um relacionamento onde podíamos conversar os mais diversos assuntos, uma sinergia transcendente... Mas o mais complicado é que estou a buscar em alguém a ti, e mesmo sabendo que isto é irremediavelmente impossível, acho que alimentei a tua personalidade, o teu perfil como ideal, mas chegou a hora de encarar que fizeste parte sim de um tempo indelével, que achava intransponível, mas enfim os desembarques devem ser feitos para dar me a oportunidade de dar o amor que um alguém poderia desejar em sintonia com o que porventura desejo receber....
Por amor tudo é,
Por amor tudo se faz...
Um alguém
Um momento
Uma lua ideal....




Sem comentários: