segunda-feira, 14 de abril de 2008

O que já fiz....


Nas minhas leituras virtuais, ao visitar alguns blogs achei interessante o post e resolvi fazer O QUE JÁ FIZ....

Já olhei debaixo da cama por achar que podia sair um monstro e chorei baixinho até dormir, hoje acho piada quando durmo de luz apagada, lembro-me por vezes...

Já soprei as velas do aniversário alheio...

Já bebi até que minha irmã me dar banho e deitar me, o resto não conto...

Já vesti as roupas e calcei os sapatos, da minha mãe, da minha avó, e da bisa, e quando fui flagrada pela minha avó ela disse me que a bisa iria ser enterrada coma roupa, chorei achando que o mundo ia acabar...

Já falei muitas coisas que magoaram e escutei também outras que feriram imenso; hoje continuo a ouvir e a falar um pouco mais madura...

Já andei de Bike, jog (jogue uma perna jogue a outra - Traduzindo "á Pé""), de Jogguinha, de autocarro, avião, balça, barco, escuna, somente falta Navio.... heheheh, mas também por muitas vezes agir como a filhinha da mamãe, ou o amorzinho de alguém e sempre estava onde queria, mas hoje sozinha se la vi...

Já bati a porta do carro, e escutei a minha mãe a pegar comigo durante muito tempo, a perguntar se não tínhamos frigorífico em casa, heheh, hoje ao fechar portas lembro-me... e Ninguém briga...

Já dei muito a cara para bater e apanhei, o que continua a acontecer, visto que a vida bate sempre e por vezes respondemos a altura em outras nem por isto...

Já desejei os namorados alheios...

Já me apaixonei pelo professor...

Já sorri de alegria, de piadas, de momentos hilários, e continuo sempre a fazê-lo...

Já chorei por saudades, por amor, por alegria, por tristeza, por dor da alma, por dor do corpo, por manha....

Já chorei e gargalhei ao mesmo tempo, com os colegas da universidade...

Já levei ovada e mandei ver também, ser calouro é do melhor...

Já cai e levantei, estamos sempre neste paradoxo....

Já fui ao fundo do poço e de lá voltei...

Já amei e fui amada, muito amada, e ainda quero amar e ser amada com a mesma intensidade e ou até mais, pensando bem com qualidade, mais que quantidade....

Já disse que não amava quem eu amava muito...

Já ouvi que não era amada por quem me amava muito...

Já fui traída e traí, pois o trair não é somente os actos mas sim pensamentos, e sofri tanto com isto....

Já retomei um namoro depois de terminado, e conclui que não vale a pena... Pelo menos na minha perspectiva...

Já errei e não reconheci, hoje mais madura erro sim, porque nem tudo são acertos, mas lido melhor com o facto e reconheço, um passo para o crescimento....

Já falei muito quando deveria ter calado...

Já calei me quando realmente era necessário falar...

Já critiquei duramente, e fui criticada também, faz parte...

Já agi por impulso com resultados certeiros outros nem por isso....

Já julguei... Hoje vivo e penso mais, julgo menos...

Já comecei dezenas de blogs... Perfis, ora vez canso-me e deito tudo abaixo...

Já fiz muitos amigos virtuais e os perdi, já fiz amigos reais e os perdi...

Já transformei os amigos virtuais em reais, e reais em virtuais...

Já fui aluna, já fui professora, hoje não sou aluna nem professora e continuo aprendendo e ensinando...

Já desejei ser gerir algo, ser secretária, tantas coisas e fiz um bocadinho de tudo, hoje tenho um trabalho que amo....

Já fui filha, mãe, irmã, amiga e continuo a sê-lo...

já sofri por dúvida, mas aprendi que somente devemos sofrer pelas certezas...

Já me perdi quando tinha certeza de ter me encontrado, mas me encontrei exactamente quando me perdi...

Já construi expectativas em cima de pessoas, e descobri que grandes eram os sonhos mas as pessoas pequenas demais...

Já me preenchi de esperanças e sofri com isso, depois perdi as esperanças e me aliviei... Mas não matei a esperança, visto ser a última que morre....

Já disse que não queria algo, quando desejava intensamente.............

Bem já fiz muita coisa, e ainda tenho tanto para fazer....


Carolzita


Sem comentários: