quinta-feira, 22 de maio de 2008

Li, chorei e assinei embaixo...

Já dei risada até a barriga doer...
Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado...
Já chorei muito sem motivo depois de beber um pouco a mais...
Já passei trote por telefone...
Já fiz confissões num quarto escuro pra uma amiga...
Já confundi sentimentos...
Já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido...
Já passei horas pensando como o universo começou, e nunca cheguei a nenhuma conclusão...
Já coloquei músicas no último volume e fiquei dançando sozinha...
Já disse não, querendo muito dizer sim...
Já ouvi um não de quem esperava ouvir um sim...
Já cai muitas vezes e fui erguida por quem eu esperava que me chutasse...
Já fechei balada...
Já tive uma amizade colorida...
Já perdi muito tempo com alguém...Mas nunca é perda de tempo...Tudo é experiência...
Já criei algumas expectativas e acabei me decepcionando...
Já fiz e ainda faço tudo pelos meus amigos...
Já chorei ouvindo música...
Já tentei esquecer algumas pessoas... mas descobri que essas são
as mais difíceis de se esquecer....
Já vi a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia...
Já fiz juras eternas...
Já chorei sentada no chão do banheiro...
Já fugi de casa pra sempre, e voltei em outro instante...
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça...
Já corri pra não deixar alguém chorando...
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só...
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado...
Já quis morrer!!! Mas lembrei no mesmo minuto
o quanto a minha vida é bela e eu sou feliz...
Já quis que o mundo parasse pra resolver meus problemas...
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar...
Já senti medo do escuro...
Já cheguei a pensar que nada presta...
Até encontrar alguém que me fez mudar de ideia ...
Já achei que tinha encontrado a metade da minha laranja...
mas descobri que o que tinha achado era a metade da laranja de outra pessoa...
Já vivi momentos inesquecíveis...
Já percebi que amizades verdadeiras continuam a crescer mesmo a longa distancia...
Já me senti a pessoa mais injustiçada e a pessoa mais sem sorte no mundo...
Já vi pessoas que amo partindo...
Já tive que errar e quebrar a cara pra aprender certas verdades...
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial...
Já apostei em correr descalço na rua...
Já gritei de felicidade...
Já me apaixonei e achei que era p/sempre,mas sempre era um "para sempre" pela metade...
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos,
e a vida é mesmo um ir e vir sem razão...
Já fiz amigos eternos...
Já amei e fui amada...
Já fui amada e não amei...
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis...
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis...
Já vivi de amor...
Já perdoei erros quase imperdoáveis...
Já fiz coisas por impulso...
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar...
Já abracei pra proteger...
Já decepcionei alguém...
Já virei noites no telefone...
Já dei risada quando não podia...
Já chorei ouvindo música e vendo fotos...
Já liguei só pra escutar uma voz...
Já me apaixonei por um sorriso e por uma voz...
Já fui levada nos braços...
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...
No final ... tive medo de perder alguém especial... e acabei perdendo!!!
Mas...Vivi...!!! Vivo...!!!Não passe pela vida...Viva também...!!!

Sem comentários: