domingo, 4 de maio de 2008

Um plano de topo....

Nem sei por onde começar, tenho marcado meus dias por uma infinidade de descobertas, com a certeza do que não quero... Como diz a música "estes jogos de amor só magoam nossas almas porque mentem tudo aquilo que sentimos na verdade, já não sei o que sinto, quantas vezes negamos, quantas noites gastamos, desencontros não quero mais nenhuns", hoje aqui em Portugal é comemorado o Dia das Mães, e recebi uma sms muito especial e nem esperava, coisas pequeninas que contribuem imenso, apesar de estar em um clima nostálgico, se tem uma coisa que não gosto são meias palavras e "caras feias", são alguns dos intervenientes que mexem comigo, mas isto deixa lá pois não vale a pena...
Não sei explicar o que realmente se passa com meu coração, apenas sei que se passa algo, um misto de desejo e carinho, necessidade de deixar as portas abertas, porque será que existem pessoas que mexem connosco, enquanto outras não, bem isto nem Freud explica... Por vezes condeno me achando que não estou dar o meu melhor as pessoas, mas não posso dar o que não tenho ou não acredito, mesmo achando que mereçam, culpo me por vezes...
Mas como estou em uma fase muito, mas muito boa da minha vida, bora lá... O trabalho que amo, dai dizer OBRIGADO RP, por teres entrado com o pé, contribuiste imenso para a profissional que sou hoje... Hehehe, além do trabalho sob pressão, dar algo sem receber, aprender a não necessitar reconhecimento ou melhor não ser reflexo de reconhecimentos, estou assim nesta fase experimental dos dados assimilados e nunca adquiridos...
Hoje mais que nunca certa dos meus amores, pelo Matheus Henrique, pela Maria Lethícia, pela doce Mamy Nilvinha, meus avós em outro plano mas presentes sempre em meu coração, minha irmã Luciana, podes crer Lú, O Adri e o Alê, o meu irmão Pablo, a Maclara, estas são as pessoas mais próximas no meu íntimo, e tem Você que sabe não sabendo, mas prefiro não expor visto ser prematuro....

Sem comentários: