terça-feira, 24 de junho de 2008

Dia de Folga....





Eu só quero voar nas asas de um anjo e poder acordar nos teus braços, ver o tempo parar, para me deixar voar nas asas do anjo que é tu....



Uma folguita gira, que me fez parar para pensar que o mundo em sua viagem cíclica ao redor de si próprio deve realizar analises intrínsecas, algo mesmo descomunal, e as pessoas sempre acabam por mostrar o contrário do que são, ou melhor do que dizem, para conseguir o que querem, sai lá, é mesmo complicado, assim sendo depois de terminar de ler o livro do Ben possa se calhar entender e compreender um cadinho de todo este mundo maluco e onde as pessoas não gostam de dar e receber carinho, onde é careta ser adepto a monogamia, onde se existe muito trabalho, não temos tempo para mais nada e nem ninguém, onde as pessoas entram na nossa vida e saem como se fosse um hipermercado em ofertas, se não tem o que desejam simplesmente descartam a hipótese de não ter a priori, mas ser um sítio com substância, um dia disseram me que as pessoas gostam de ser pisadas e eu achei que não, mas suponho que não esteja tão distante da verdade...

O Emerson acostumou me mal, e se calhar "busco" perfeição, não que esteja a procura, mas sei o que quero encontrar no meu caminho, as características que me chamam a atenção, a Alê diz que gosto de "ursinho de pelúcia", em parte sim, mas mas de atenção, carinho, mimos, sem que tenha que os mendigar, é chato, como não gosto que me cobrem e faço o que faço por prazer, a recíproca deve ser em mesma terminologia, denotada de emoção, como os delírios emocionais, prosas poéticas que transmitem sentimentos diversos, vamos lá ver...

Estou em paz, sei que em meio a tantos turbilhões e mal amar, estou apaixonadérrima pelo meu trabalho, amo o de montão e hoje decidi dedicar me mais, mais, mais e mais, até que minha princesinha possa aqui estar e dai vou ter um tantão de metas a cumprir, nem fazem ideia, vida de norte a sul....

Ah e agora bem mais madura....hehehehe, meus 34 anitos que foram excepcionais este ano, pois tive momentos indescritíveis, ouvi palavras impensáveis, pessoas especiais, que vejo todos os dias, mas tiveram uma cor diferente... Naquele momento mágico....

Sem comentários: