segunda-feira, 30 de junho de 2008

This conditions

Saudades acumuladas
De tudo que tivemos
E do que deixamos de viver
Momentos únicos
Arrebatados de carinho e amor
Completa….
Meu Porto Seguro…
Meu Céu
Minha Lua
Meu Mar
Mas repentinamente
Tudo parecia desmoronar
Um sismo…
E agora, não sei o que fazer
Não sabia por quanto tempo ainda
Sentiria me assim…
Vazia…A dor no meu peito é imensa
As lágrimas escorrem sem parar
Mas depois da fase de perda,
Ou melhor desta sensação de perda…
Porque na realidade somente perdemos
O que temos e as pessoas não são
Para ser possuídas, mas apenas amadas
Livremente …
Ainda não consegui despegar me
A esta forma de “ter”
Ainda traz me sofreguidão
E por que pensaria que comigo seria diferente?
As mudanças acontecem consoante permitimos
Que aconteça…
Mas não perdi a esperança
Desta forma sublime de amar
Foram palavras vazias,
Promessas ocas e descabidas
Como tudo…
As histórias são semelhantes
Distinguem se pelos personagens e cenários
Por vezes penso: “tenho de permitir o benefício da dúvida”
Confiar fica tão difícil….
Apenas não me ensina a deixar de amar……

Sem comentários: