sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Memórias de uma Uberlandense....

Pensamos sempre que temos significado, mas sem mais nem menos vemos um mundo cor de rosa distorcido... Porque as pessoas se julgam melhores, mais sábias, donas de tudo, porque meu espaço tem de ser pequenino e outros tão grandes???... Porque ajudo as pessoas????
Chega se sempre a conclusões inusitadas....
A vida por vezes parece ser representada, sem sentido, sem sentimentos....
Ou será que vivo em demasia, tudo a minha volta...
Estou chateada... E agora acho que mazelas vão ficar, que grande confusão... Um cáos... Efeito borboleta em proporções menores....
Se calhar temos passado mais tempo falando do que escutando...
Sinto que a mudança aproxima-se, tenho saudades de algumas pessoas, pessoas por uma razão, sei que não tive o significado recíproco, mas lá no fundo, comprovo cada dia mais, que ninguém entra na nossa vida por acaso e que nada deixa, deixa muito, deixa um olhar para o outro, um olhar para nós, um olhar para a nossa volta....
As vezes sinto me disconexa com o mundo, como se fosse a parte... Se apenas observasse de fora... Sabe que isto é bom.... Estou desejosa pelas minhas férias para o ano, ir a minha terrinha, ter miminhos, mas muitos miminhos.... Esquecer algumas coisas, lembrar tantas outras.... Ai que saudade, minha "rica" família, o people da facu, do Messias, despedir da minha avó como ela merece, sei que já se passou tanto tempo...
Uma coisa que deixou me feliz foi saber que o pai do Matheus, tem uma pessoa especial...heheh a Boadrasta do meu filho, ele é uma pessoa que merece crescer amando... Nosso tempo, depois separado mostrou me que virtudes e defeitos devem caminhar juntos, desde ques ejam respeitados os espaço... Parabéns Lú, e Sê Feliz de coração....
Depois o facto do Matheus dar importância a maneira dele, olha apesar dos intervenientes 2008 veio para marcar me pela positiva, eu amo este "moleque".... Gato....
A Maria Lethícia, minha benção, minha dádiva, pelas portas do coração, tipo violetas na janela, bem tudo que transmite paz....
Mãe, és d+, uns dias assim, em outros assado....
Pablo, Jú e Maclara meus doces temporais.... Fico tão feliz de ver meu irmão, um pai de família, ainda a gatinhar é claro, mas com mais sentido de responsabilidade...
Lulalele, Quiles, Dri, e Alê, o quarteto que tanto admiro, família de luta.... Minha irmã que tanto tenho saudades e orgulho me tanto...
Pai, esta palavra tem um sabor tão bom.... Pai, Pai, Pai, Pai, soube tão bem falar com o Sr. e sentir um cadinho do carinho....
Pois dai penso, sou mesmo rica, simplesmente pessoas tão grandes, frente a espaços tão pequenos, mas especiais.....
Ah ia esquecendo do Bom-drasto, Leopoldo, obg por fazer minha mãe feliz, e muita, mas muitas boas energias nesta nova luta que estas a abraçar....

Enfim, quando estiver inspirada escrevo mais um bocadinho....

Carol

Sem comentários: