sábado, 27 de setembro de 2008

Timeless

Uma semana de fases...

Fogo!!! Por vezes ninguém merece....

Mas acabamos o Plano de Desempenho, a ajuda da Cris foi fulcral, depois o apoio do Paulo, da Alê....

Muitas vezes centramos em problemas e situações sem nexo, e se abstrairmos conseguimos chegar a lugares especiais, conhecer pessoas lindas, por dentro principalmente...

Se calhar estas palavras são fruto de uma um alicerce apaixonado, sim... Verdade, estou apaixonada, vislumbrando um caminho que sempre valorizei, a minha família... Só minha....

Pode parecer egocêntrico ao alheio, mas sinto que apesar dos intempéries, podemos ter ao nosso lado pessoas que compreendam nossa forma de estar, nosso feitio, e ajude nos sem que apercebamos... Tipo ouvir "A moment like this", ou dormir como se a protecção do mundo estivesse ao nosso favor... Não sei explicar....

Amo meu trabalho, Adoro meus filhos, o Paulo, os meus amigos, o que posso fazer ou querer senão viver o dia a dia e aproveitar cada segundo....

I want you in my arms... Forever, always, everytime.... I love you.... You know....

Sem comentários: