domingo, 26 de outubro de 2008

Breakfast or Lunch




I am very happy....

Que fase!!!!!!! Aprendi que tenho vontades, metas e ainda mais importante aprendi a respeitá-las, bem como me fazer respeitar, um grande progresso...

Momentos são únicos, ontem ouvi a minha princesinha ler a composição dela sobre a "Fazenda", fiquei muito orgulhosa, ela é um tesouro, o meu tesouro... feliz em saber também que ela e o irmão estiveram juntos uma semana, saudades tenho desta altura...

Posso escrever um livro, porque vai ser misto de contos dramáticos, cómicos, atrapalhados, romanticos, com o que chamamos de estudo semántico....

Bem a noite de ontem foi "delicius", sabes ser especial, fazer se fulcral, caracteristicamente essencial, sem ser inexorável....

Descobri que amo te nas entrelinhas do tempo que trouxe te até minha vida....

Dedilhar te em mim, e encontrar me em ti...
Carol/25-10-08PT

Sem comentários: