terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Infinito...Mensurável

Parece que nos conhecemos a tempos…
Á noite uma sensação de ausência, mesmo efémera invade a alma inerente ao desejo de estar perto. Mais perto de ti, dormir embalada nos teus braços, no teu aconchego, no teu silêncio que me inunda com todas as palavras que não precisam ser ditas. Só assim, adormecer tranquilamente... Contigo, no teu abraço... Existes na minha vida e tem que ter sido meu em uma outra dimensão...ao contrário não te sentiria tão meu, tão dentro de mim. Amo-te com a alma e assim, amo tua alma também... Este sentimento conforta-me... saber que um dia será tua alma minha e a minha que já é tua, mais tua ainda. O saber da tua existência basta-me, saber que ainda respira no mesmo mundo que vivo... não importa onde estejas e como mas sim importa que sejas feliz.
Quero acompanhar esta tua jornada, teus erros, teus acertos, tua vida…Espero que nossas escolhas sejam direccionadas para resultados comuns...

Sem comentários: