sábado, 29 de agosto de 2009

Ainda espero....

As coisas são assim mesmo, são cíclicas, e todos nós precisamos compreender que a vida - e nossa própria alma - nos exige reconhecer e aceitar as fases de reflexão. Isso não significa que as coisas não estarão acontecendo! Parece até que de facto as vida não está fluir, mas se calhar é um momento de pensamento, “arrumar a casa”, ou descansar, ou qualquer coisa que necessite de serenidade e paciência para a respectiva compreensão, a mim também custa imenso…
Assim cabe-nos observar direito e verificar até que ponto não estamos cometendo actos - ou deixando de fazer algo - que levem a problemas. Todos nós possuímos um lado complicado que "cava problemas", tipo, ficamos "procurando cabelo em ovo", a questão aqui não é desenvolver paranóia, mas simplesmente ter um pouco mais de atenção, e compreender que atraimos para a nossa vida as coisas boas e menos boas consoante centrarmos nelas…
Sabe as pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros, são honestas nas atitudes, são sinceras e sensíveis, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. Também demonstram habilidade de doar-se aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem pelos caminhos. Não têm medo de serem vulneráveis; acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. Pessoas especiais são aquelas que permitem-se os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela! Por isto considero-te tão especial para mim… É tão giro e simples viver sendo especial. É muito gratificante, vivemos sob menos tensão e peso de cobranças, nossas e externas, pois temos a consciência sempre tranquila de estarmos fazendo o melhor que podemos. Por isto é que és autêntico e único!
Que possamos construir momentos mágicos no processo de vir a ser com o outro.

Sem comentários: