domingo, 18 de outubro de 2009

Nem sempre o que pedimos e queremos é o que necessitamos...

Bem começamos sempre…
Recomeçamos a maior parte do tempo…
Oportunidades são sempre aproveitadas,
Quer seja por nos, ou então pelos outros…
Then close yours eyes, and remember the best moments do you had.. Do you had have been, and then you will understand, what do I feel, I think, and I want…
Acontecem coisas, o amor acontece… Já foi um filme sabem…
Por uma questão de auto-preservação, desistimos de muitas coisas e em contra partida arriscamos poucas…
Fiz isto o ano passado, não a primeira…
A perseverança de alguém, fez-me entrar em um mundo mágico,
Queria que fosse mágico.. Tipo love actually…
E foi no princípio, pensei que fosse my first real love…
Depois tudo que dá-se por adquirido, vem a rotina, que já aconteceu-me de maneira contrária, e sentimos nos mais uma peça do mobiliário, que pode durar para sempre ou se pode apenas trocar, mudar de ares… Uma pessoa leva muito tempo para entender o que Saint-Exupery disse: foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a tornou tão importante, os importantes não se perdem no tempo, mas as paixões sim.. Sei que Deus deu-me o que precisava ao invés do que pedi… Ele sabe o quanto amor meu coração tem para dar, o quanto sei ser especial e surpreendente com apenas um sorriso…
Estou naquela de dizer here with me… I didn't hear you leave, I wonder how am I still here I don't want to move a thing, it might change my memory, oh I am what I am, I'll do what I want, but I can't hide…
A vida dá o desgaste e do tempo tira…
Não peço mais do que mereço, peço sim forças para enfrentar o que é necessário…

Sem comentários: