domingo, 4 de outubro de 2009

O que há de novo para descobrir?


Engraçado como os estados da lua afectam-nos, é agora período de Lua Cheia, que segundo estudiosos, no meu caso ocupa nono sectro zodiacal, opondo-se ao sol no terceiro sector…. Sabe o que percebi… Nadica de nada… Hehehehehe
Trocando em “miúdos”, isto no Brasil, por favor não confundam com atitudes pedófilas… É um período em que segundo explicações, vou sentir-me emocionalmente menos estável, acho que nesta fase, “Lua Cheia”, todas as pessoas são efectadas de certa forma… Assim, ainda dizem que é um bom momento para extrairmos paz emocional das práticas espirituais, leituras profundas ou conversas de teor elevado, vivendo assim um momento excepcionamente favorável para contactar pessoas que estão distantes, ou até mesmo quem sabe viajar, fugir assim, hummmm, bem….
Mas como a probabilidade de viagem mais tende para zero do que para um, devido os intervenientes actuais… outro conselho que dão é para que procure aproveitar a qualidade de movimento, deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para conhecer? Que tal quebrar a rotina? Coisas mágicas acontecem quando simplesmente vamos a lugares onde não costumamos ir! Esta é também uma Lua Cheia altamente favorável para estudos, cursos e concursos em geral. E olha que coisa peculiar, ainda dizem que sentirei um forte desejo de aprender, de assimilar conceitos novos, e provavelmente manterá contacto com pessoas que moram longe e que têm muito a lhe ensinar, isto já faz parte de mim…. Heheheh
Todos nós somos mestres uns dos outros nesta vida, e neste momento acredito estar canalizando as qualidades da sabedoria na direcção dos outros, coisa que sempre gostei, ajudar, muitas vezes falo acerca das minhas experiências que podem ser úteis, ao menos para abrir e ou mostrar para os problemas alheios, de certa forma ofereço uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas que de alguma maneira cruzam o meu caminho, por qualquer motivo ou form que seja, e muitas vezes esta espontaneidade assusta as pessoas…. E assim em determinados momentos preciso estar em estado comedido, com um certo cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, pois cada pessoa precisa chegar sozinho às próprias conclusões e para além devo ser cautelosa e somente aquando de uma solicitação emitir a minha opinião, porque o desejo de querer ajudar pode levar a meter-me onde não sou chamada… Heheheheh, e porfim acabo por ser inconveniente……

Sem comentários: