sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Passagem

Sou a Caroline, muitas pessoas tratam-me por Carol, Line, Nina...
Uma pessoa de dentro para fora.
Acredito que a beleza encontra-se algures na minha essência e no meu caráter.
Creio nos sonhos, mas não de maneira utópica.
Embora quando sonho, sonho alto.
Aqui estou, tão somente para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Assim sou hoje ...
Amanhã, já reinventarei-me.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mulher com cara de menina ...
E vide bula, vice-versa.
Perco-me, procuro-me e acho-me, e quando necessário, enlouqueço e deixo rolar ...
Não dou-me por metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Posso ser boba, por vezes faço de tola, mas não sou burra.
Se calhar ingênua, mas não santa.
Pessoa de riso fácil, sorriso nem se fala ... e coração Mega-hiper-super mole.!!!
"Quero atitudes, palavras pouco importam...
Quero intensidade, mais ou menos para mim não serve...
Quero inteligência, a burrice não tem vez no mundo...
Quero verdade, conhecer mentirosos não levou-me a nada, apenas constatação de factos...
Quero carácter, se não, encontro-te em outra vida...
Quero persistência, quem desiste fácil parece sempre covarde...
Quero alegria, felicidade.
Quero sonhos, sem eles não se tem objectivos...
Quero DIFERENCIAL, se não...
BOA SORTE"

"Não chore ao ver momentos felizes acabados... mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram....e que fizeram-te se sentir vivo."

Sem comentários: