quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vazio no tempo... Sistema de equações com rectas paralelas

Quando um não quer, dois não amam!!! Porque o que os olhos não veêm escusas do coração sentir... Um relacionamento é definido por três palavras: vem, fica e volta. Muitas vezes temos de falar uma delas e pensar nas outras... Quantas vezes as pronunciei, já perdi a conta... E o coração, mas em cada mensagem utilizada com estas palavras defini atitudes que fizeram-me chegar a conclusão de que se tenho de falar, "fica" para alguém é porque simplesmente não quer ficar, se tenho de dizer "volta", a mesma semântica, assim a única destas três palavras que pode significar algo é "vem", pois quando falo "vem" é algo que depende de mim, como um consentimento, pois estou dando autorização para a alguém vir.
O facto de não dizer, ou melhor não ter de dizer “fica” ou “volta”, é quando de certeza gostamos mais de nós próprios do que qualquer outra pessoa...
Assim perder o medo é um processo difícil. Mas o que é facto, é que depois que se perde, nunca mais vão querer estar nessa situação...

Sem comentários: