sábado, 29 de março de 2008

Eu a tempos...

Faz parte do caminho de cada um, amar e viver, e se deixamos a vida passar por nós, acabamos por ser um objecto, ou até mesmo um adorno fora de moda, apesar dos momentos de tristeza e angústia, temos que olhar para frente pois o Sol continua a brilhar, e a Lua a maravilhar nossas noites. Aprendemos muito com a derrota, aprendemos a corrigir os pontos falhos e, com a insistência e a persistência na mesma derrota, e a abandonar de uma vez o caminho fadado ao insucesso. Abrimos novas portas, e uma vida passa a existir para nós. A vitória e a derrotas nos dão grandes lições para sermos cada vez melhores e obter prazer com o poder de sermos nós mesmos aceitando e valorizando o diferente que vive em nós.... Também li algo muito interessante e gostaria de compartilhar, pois hoje comungo desta opinião em relação as pessoas que diz o seguinte: " Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Ás vezes, a decepção é provocada por nós, que esperamos além do que elas podem dar. Isto é facto, temos que aceitar as diferenças e ou contorná las, faz parte da convivência com o ser humano." Falar de mim... algo meio complicado já vivi em tantas situações que aos 33 anos, quase 34 considero-me uma grande aprendiz da vida... Já amei imenso, ah e quero ainda amar muito mais... Devemos é demonstrar este sentimento para com o outro criando a certeza e segurança em relação ao cotidiano, devemos nos mostrar verdadeiramente, sempre comunguei desta opinião, mentiras e enganações, tô fora, as pessoas que me conhecem sabem desta característica minha, a qual considero primordial, sinceridade... Uma relação é criada com bases, de maneira alicerçada, com maturidade e comprometimento de ambas as partes, pode dar certo, ou não, isto depende de uma variedade de factores... Alguém muito especial que já passou pela minha vida, disse-me que o amor é uma plantinha que precisa ser adubada, regada, cuidada todos os dias para que tenha raízes fortes e saiba suportar os intempéries externos, que por acaso podem e vão aparecer. Porém a nossa não conseguiu sobreviver por diversas coisas que aconteceram... Mas ficou a aprendizagem, e a lembrança, com a certeza que existe um mundo para se explorado... E assim vivemos a vida fazendo o caminho ao andar, situações efêmeras podem ir e vir, mas a caminhada continua... Amo a vida, e mesmo que em alguns momentos esteja a leste, aprendi a a arte de viver e amar qualquer que seja a parte da minha vida e ou do que esta por vir, o importante é não ser fagócito e nem viver dentro dos problemas...

Sem comentários: