sexta-feira, 28 de março de 2008

Passando pela vida

Chegaste,
Anjo dos tempos
veiculando bons momentos
em passos apertados
e os olhos embargados
Eis-me aqui cheia de cautelas
a apreciar as mazelas
deixadas pelo amor
caracterizando uma dor
mas com a dada calma
toco-te na alma
aperto-te contra o peito
a expressar um abraço perfeito
mesmo que fria
faço-te companhia
Pois pela verdade
remeto-me a dura realidade
ninguém olha para mim com olhos de gente
dai o sentir indiferente
mas existe um mundo la fora
que acompanha nos hora a hora
e nunca se esquece
quem aquece
é hora de descansar
para depois dançar
Pois a dança para mim
é um algo sem fim
dá-me asas impensáveis
e vontades imensuráveis
no bailar desnudo desejo
que por toques consagram ensejo...
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 18/02/2007
Código do texto: T385604

Sem comentários: