terça-feira, 15 de abril de 2008

De facto.... Mas estes podem ser factores que interferem no momento...

Achei fixe isto e resolvi adaptar....
6 coisas que não tem de todo importância na minha vida
:

1º Coisa - SMS's da Vodafone a fazerem publicidade.
2º Coisa - RP
3º Coisa - Pessoas fúteis
4º Coisa - Email's que transmitem correntes, Fogo....
5º Coisa - Algumas pessoas pequeninas, por serem menores que os próprios sonhos, e incapazes de saber ser, estar e permanecer;
6º Coisa -Necessidade de reconhecimento contínuo.


6 coisas que sem a menor dúvida odeio :

1º Coisa - Mosquitos;
2º Coisa - Pessoas a se fazerem de vítimas, autênticos dramas;
3º Coisa - Pontas de Cabelo Espigadas;
4º Coisa - Ver um por todos;
5º Coisa - Xenofobia;
6º Coisa - Falta de humanidade.

( Ganhei o gosto a esta coisa, por isso vou inovar e vou 6 coisas que adoro :) )

1º Coisa - Meus tesouros, meus filhotes;
2º Coisa - Minha Mãe, família e amigos "TODOS", lembrando que cunhado não é parente e nem família, heheh mas tu entras Aquiles, e a Jú também;
3º Coisa - Meus textos;
4º Coisa - Morango com champagne e Rosas, humhumhum Miss romatismo
5º Coisa - Brisa do mar, quando ao luar;
6º Coisa - Liberdade.



Sem comentários: