terça-feira, 15 de abril de 2008

ME, ONLY ME

Nome: C.P.S.

Idade: 100 A.C.

Habitat: Porto/Portugal

Estado Civil: Divertida, "explicando", os documentos tem a designação DIV. no estado civil, portanto divertida.... Solteira e boa rapariga em português de Portugal, meus conterrâneos, os Brasileiro façam a devida tradução sem meios aviltantes..SFF

Religião: Protestante e praticante, heheheh, protesto sempre que posso, mas com muita fé, uma espirita em alto nível, admirando cada parte do caminho a percorrer...

Política: Prefiro não discutir, pois temos um velho ditado "@£#" quanto mais mexe mais fede.....

Time: Adoro futebol, logo, sou PALMEIRENSE, em Portugal, Portista......

Profissão: HUMHUMHUM a curiosidad matou o gato, Administrativa....

Hobby: Demasiados, depende do estado de espírito, para com as coisas ou a coisa, hehehe

Vício: de momento trincar gelo, mas o meu último perdi pelo simples medo de tentar....

Cor: Preta, ou arco-íris, sem ser GLS....Não que seja contra, mas não +e minha praia...

Bebida: Chá.....Quente, frio, gelado, congelado

Comida: Chinesa, tailandesa, brasileira exceptuando feijoada, pão de queijo recheado com catupiri, pipoca no cinema, francesinha sem molho, ou seja uma sandes completa... De preferência a que o Emerson fazia... E comida da minha mãe....Uma delícia.

Amo: Deus, Meus Filhos, Minha Mamy,Meus Imãos, Meus Sobrinhos, Alê, meus amigos, Mc Donald´s, ice-tea, Internet, Orkut, HJU, pão francês quentinho, meus dentes, meu cabelo, doces, beijos, ai ai, beijo com sabor a gelado, humhumhum, ou chantily, ai meu Deus que vontade, dar risada, chorar de alegria, meu trabalho, relógio de pulso, sandálias, perfumes, gloss, telefone, música, escrever, humhumhumhum... Ah e Você????.

Odeio: quem maltrata bicho, comida fria, contas, impostos, Lula, Pt, português mal-falado, palavrão fora de hora, mosquitos, pessoas a se fazerem de vítimas, autênticos dramas, pontas de Cabelo Espigadas, ver um por todos, Xenofobia, falta de humanidade...

E mais uma infinidade de coisas, e consoante lembre-me, escrevo.....

Sem comentários: