sábado, 12 de abril de 2008

Hoje Miss nostalgia.... Dor de cotovelo....


O Brasil tem calor, tem aconchego, apesar de toda situações menos boas, o olhos do Brasil tem um quê, amo meu país, me orgulho de ser brasileira, de poder transmitir esta ternura e simpatia, as palavras valem muito, o carisma, o abraço, o beijinho carinhoso e fraterno, as carícias entre o povo brasuca, são situações que me causam nostalgia, até mesmo angustia por vezes, por não ter esta transmissão de energia cá, tenho notado isto em mim com uma frequência descomunal depois do convívio com a Alê, ela transmite de forma real a perspectivas gerais e cosmopolitas com uma abordagem politizada, que é intensamente cativante, tenho meu coração divido em fases, etapas, sonhos, objectivos, algo mesmo sine qua non , um a priori e posteriori, desejos, humhum, que saudade, da comidinha da mamãe, Dra. Maria Nilva, uma mulher esmera como poucas, meus filhotes, Maria Lethícia e Matheus Henrique, minha irmã Edna, tão carinhosa, Minha mana Lulalele, meu mano gato Pablo Diego, meu Pai, dos meus sobrinhos lindos o Alessandro, o Adriano e a Maria Clara, do meu Cu-nhado Tendão, Bale Aquiles, da minha Cunhadinha Juliana, dos meus tios Ostiomar e Rogério, Tia Cris, Tia Beth, Dª Aparecida, dos meus primos Gesmar Segundo, Gustavo, Guilherme, Erick, Anaxmandro, Marco Túlio, Vinicius, Maria Luiza, Waleska, bem todos se for citar nomes vai parecer o livro de São Pedro, hehehehe, Ah não posso deixar de dizer acerca de pessoas como o Dr. Carmo que sempre pergunta por mim, entre tantas outras, minha amiga teacher Elete, heheheh... Humhumhum, sinto realmente falta das conversas todas, nos bares, isto é gente, gente que sente, que chora, para mim é fácil, pois uma chorona compulsiva, emotiva até a quarta geração, mas amo este people todo, que sabe fazer acontecer, permanece no coração, algo ou alguém de quem não se esquece... Por isto não vejo as pessoas como muitas vezes senti me por aqui, Persona non grata, porque aprendi que as pessoas somente são culpadas, depois que se prove a culpa, caso o contrário prevalece o benefício da dúvida, e que não podemos julgar uns pelos outros, que as atitudes muitas vezes são actos reflexos, como o Arco reflexo do sistema nervoso central, que não se pode dar o que não se tem, que somos o que queremos ser e complicamos tudo a nossa volta de uma maneira simples e corriqueira, olhamos para os problemas e neles centramos, não estando atentos aos sinais, bem como trabalhar na solução, tantas coisas e comportamentos que temos em função de não sermos nos próprios....
Me amo mesmo que somente pouquinhas pessoas partilhem deste amar.... E amo a humanidade, acredito que as pessoas tem as atitudes consoante aprendizagem própria, e não vou ser eu a julgar... Apenas respeito, podendo aceitar ou não, mas isto fica em mim, no intrínseco, Carpe Diem.....


Procure me amar quando eu menos merecer, porque é quando mais preciso.
Provérbio sueco


Carolzita

Sem comentários: