terça-feira, 8 de abril de 2008

Um dia no tempo

Amo a vida, e mesmo que em alguns momentos esteja a leste, aprendi a a arte de viver e amar qualquer que seja a parte da minha vida e ou do que esta por vir, o importante é não ser fagócito e nem viver dentro dos problemas...
É interessante... Não sei bem dizer quem sou, ou até mesmo como sou, mas mesmo não sabendo falo, grito, faço, mostro, demonstro... Através da escrita conheço-me e me faço conhecer, através das minhas palavras, do meu sorriso e do meu olhar, por vezes distante ou próximo, verem-me, lerem-me nas entrelinhas do livro da minha vida, da minha história, por conseguinte a força do medo que invade-me não permite vislumbrar meus desejos veementes, por isto mais vale a impressão da expressão.
A cada palavra a cada gesto, sinto que transformo-me, descobertas, sentimentos tudo em inerente a mim em sinergia com as outras pessoas, que passam, ficam um tempo ou que tão somente permanecem...
As promessas são básicas, amigos não precisam de promessas, pois simplesmente fazem se presentes mesmo distantes, mesmo em caminhos distintos, situações de carácter sine qua non...
Este blog como qualquer outro sitio que possa transitar sentimentos, acontecimentos, experiências em palavras, pois como qualquer pessoa completa também busco, procuro, não louca desesperada, um amor, um dar e receber, na partilha, no compartilhar ...quem sabe um dia, enquanto isso... Vivo, amo e aprendo...

Sem comentários: