sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vide Bula

Já paraste para pensar....
Eu sim....
Eu vou e venho,
decepciono e emociono,
sorrio e choro,
amo, mas não consigo odiar,
compreendo, mas não entendo.
Detesto desconfiar das pessoas,
Hoje já acredito no retorno...
A muitos anos que tinha em minhas perspectivas,
valores os quais podiam não ter anuência com o meio envolvente
mas eu acreditava, e isto bastava-me.
Após muito reflectir, o que os livros, as atitudes e os comportamentos, meus e
dos outros, a observação, e tão somente a auto-avaliação, e ainda levando em conta Yvette Gilbert quando afirmou que " Não são apenas os nosso erros que nos arruinam, mas o modo como agimos depois de os cometê-los", fiquei em pane... "deu BO"

Queria acreditar em muitas coisas, e por vezes não perceber que as pessoa tentam enganar,
isto acomete me uma nostalgia, uma abrupta vontade emudecer minha alma, sem saciar a ânsia dos mais ternos desejos, fugir apenas, admitir fraqueza, vitimar, coisas mais fáceis pela prossecução dos factos, mas em outros momentos apetece me lutar....

Esta fase é mesmo sui generis....

Por isto acredito que as pessoas deveriam vir com "Bula", e uma indicação Vide Bula, como os medicamentos, ou então um "manual de instruções" escrito em português é claro e se possível com desenhos explicativos, desta forma evitaríamos uma diversidade de intempéries....

Mas enfim o ser é um ser, único....

Sem comentários: