terça-feira, 10 de junho de 2008

Cada lugar teu em cada lugar meu....


05/09/2007 20h28
Eu vou guardar cada lugar teu
Hoje aprendi algumas coisas interessantes, como já é hábito em minha vida.... Regras para ser feliz, é o nome de um filme onde a ideia central transmitida mostra nos que devemos confiar, ter fé e perdoar, são alguns pilares da vida, que desenvolvem consoante a nossa aceitação pelo diferente, casual, surpreendente, ou seja pelos caminhos feitos ao andar, mas uma coisa deixou me triste, alguém, mas não quero agora falar acerca disto, somente magoou me pela indiferença, as amizades por vezes surpreendem nos de maneira peculiar e aquilo que envolve nos, porque as vezes as coisas acontecem sem que apercebamos, mas o facto é que acontecem... Vamos ver ... Curam se feridas, amenizam as dores, e o tempo ressalta mais um capítulo do livro que é viver....

Publicado por Carolzita em 05/09/2007 às 20h28
Carolzita

Sem comentários: