terça-feira, 10 de junho de 2008

Mais uma barreira transposta....

Para ti - Diário

05/09/2007 20h24
Recuerdos

Deste me momentos felizes os quais ninguém apagará, fomos o côncavo e o convexo,... Quando conheci te não dava muito por nós, mas conseguiste entrar na minha vida e fazer me acreditar na tua permanência, fomos intensamente felizes, cúmplices, apaixonados, ah como éramos apaixonados, tínhamos planos, projectos, as vezes sonhos descabidos, sabíamos fazer tudo juntos, até nas pequeninas discussões não tínhamos problemas porque a forma de estar prevalecia sempre, tive prazer em cuidar de ti, e receber os teus cuidados, sentia me protegida, era uma relação mesmo que transcende tudo e todos... Conseguias despertar em mim o amor de tal maneira que até então não tinha vivenciado, surpreendeste me por várias vezes, até nos pequenos gestos, nos beijos a tua forma de estar, aquele algo somente teu, único, sabes mexer com as pessoas e nem imaginas o quanto, energias, ou outra coisa, não sei, mas é bom.... Quando separamos fui abaixo caracteristicamente como qualquer ser humano nesta situação, vi a felicidade alheia como uma ameaça, porque para seres feliz, estava triste, e dai nossas atitudes atingem mais aqueles que estão felizes, mesmo sem intenção, a sensação de inveja faz com que consideremos que as boas coisas que as pessoas vivem de certa maneira um obstáculo à nossa suposta felicidade, mas por outro lado, mas olhando de forma a reconhecer a grandeza, em dada especificidade e concentrei me atentamente nas virtudes e não nas mazelas, reagi e a paz começou a transpor, ocasionando uma dada serenidade, assim o que é preciso é limpar o coração e partir para um novo projecto. tira a angústia dos ombros, deixando ficar somente com a aprendizagem e foi o que fiz...
Por isto compreendi as tuas atitudes, a tua maneira de ser, porque não devemos odiar quem nos traz o problema, porque ele nada mais é que um professor, levantei me, olhei para frente e resolvi aquela dificuldade e hoje agradeço te pela oportunidade de fazer me evoluir.
Caem pedras do monte numa avalanche e e tudo volta a ser inteirado, isto é tão somente uma manifestação da natureza, e a posteriori o equilíbrio vem, ou seja tudo logo passa, já a aprendizagem, não, ela é eterna...


heheheh, Obg Emerson, e tudo de bom para ti.
Carolzita

Sem comentários: