domingo, 8 de junho de 2008

Como falamos Bom Dia quando estamos tristes???

14/10/2007 08h22
Como falamos bom dia quando estamos tristes?????
Bem, meus pés fugiram ao chão, não sei como explicar, não que culpe Deus, porque sei que a cada passagem ele tem o devido propósito, ainda não compreendi o meu, mas a dor sentida, é imensa, sabe quando vem a tua cabeça cenários, aqueles mais diversificados possíveis, que ainda aumentam drasticamente a dor, não que viva de um passado distante, mas de certeza ele contribuiu para quem e o que sou hoje, mas sinceramente acreditava ser mais forte, que assertivamente era um ponto de equilíbrio de carácter decisório, mas não, vi me a querer estar deita em forma de conchinha, como se voltasse a posição fetal, em busca de protecção, acolhimento, uma volta esdrúxula, descabida de alguém covarde, com medo da perda, não consigo ainda respeitar as situações deste carácter, somente peço a Deus que nos de força, serenidade, paciência, resignação, e meu caminho de volta, sabe a única coisa que move me são meus filhos, minha mãe, alguém que "conheci", meu titi bodi, meus irmãos e sobrinhos, não que não goste e valorize as outras pessoas mas estas nunca deixaram me qualquer que fosse o momento e ou instância da vida, de resto nada prende me, mas se souber que estão bem de facto meus medos dissipam se, mas assim não, consomem me... Mãe precisava tanto de ti, mas não posso estar assim sendo que tenho para com vcs uma responsabilidade de equilíbrio que fugiu me completamente, Porque as pessoas que amam estão a ficar apenas na saudade, não sei, ontem pensei que não aguentava, opinião que ainda perpetua minha mente, Peço desculpas a Deus por este momento de fraqueza, de egoísmo, onde apetece me deprimir, enclausurar, fora da anormalidade segundo qualquer vertente psicológica, esta instabilidade emocional também faz me crescer, mas como sabemos a mudança trás o crescimento, e este por sua vez a dor, por vezes sorrateira, em outras de uma maneira imensurável....

Publicado por Carolzita em 14/10/2007 às 08h22
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824440

Sem comentários: