terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu no contexto do hoje....


24/09/2007 17h37
Eu no contexto do hoje....
Hoje descobri mais um pouquinho de mim em uma lógica qualquer, ah quem critique, insulte, abomine, goste, delicie, deseje, bem cada qual no devido tempo e lugar, ou contexto...

Chamam-me... Carol

Nos tempos livres é um prazer.... ler, escrever, ir ao cinema, fazer guerra de almofadas de pé em cima da cama, caminhar na praia chutando a areia, banho de sais, correr na chuva, ajudar um velhinho a atravessar a rua ou mesmo prestar uma informação, beijar alguém especial, ouvir música no mp3 ao andar de metro e deixar o tempo voar aos olhos, comer pipoca e tomar icetea de limão com bastante gelo, ah e no cinema, para fazer aquele barulho terrível ao pegar as pipocas e ou mastigá las, ficar na net e ouvir aqueles elogios corriqueiros os quais já ouviste prai muitas vezes, mas para o ego é algo mesmo muito bom, sem exageros, fazer amor no elevador de um lugar público(Isto ainda não fiz, mas ainda não morri portanto), sentar no chão da cozinha a tomar café e falar de coisas diversas coma minha mãe e minha mana, dormir de conchinha, chorar por não amar, chorar por amar, apreciar a lua e as estrelas dos meus cantinhos mágicos, com ou sem alguém, gelado com beijo, morango com queijo, ananás, gelo humhumhum, quem conhece me sabe que gosto de trincar gelo, hihihi, um beijo de aparelho é algo peculiar, são tantas coisas maravilhosas que perco me ...hehehehehehehe

A revista... Você SA, Exame, Visão, Sábado, Cosmopolita

O Jornal... Expresso, JN, Terra online

O Livro... Muitos, que transmitam me momentaneamente algo substancial..

A Música... Tantas, sou bem ecléctica, mas não ouço Metal, uma que marcou me hoje foi Only Hope - Mandy Moore

A Comida... Exótica, Árabe, Indiana, Oriental... Dada na boca também é muito bom... hihihihi

A Bebida... Água, entre outros, não posso dizre para minha mãe não me puxar as orelhas...heheheh

Uma figura pública que admiro... Tony Ramos, Jorge Amado, José Socrátes, Alberto João Jardim, Roberto Shinyashinki, José Mourinho, Fátima Lopes, admiro cada qual na respectiva forma de estar em determinados contextos, sui generis

Destino onde quero ser feliz.... Que seja com meus filhos próximo a praia...

Definem-me por palavras... Subtil, teimosa, simpática, dinâmica, frágil, tudo e nada em meio ao todo

Dois sons que gosto... Um misto de calmo e intenso, mar e brisa em simultâneo...

Se eu fosse...

Um desenho animado... Seria o Tio Patinhas, egocêntrico mas persistente, forte, líder, dono do guito...

Uma fruta... O morango pela textura e sensualidade...

Uma flor... O girassol, pela energia e imponência... As rosas pela beleza...

Um insecto... Borboleta e ou libélula, uma beleza em meio a uma transformação...

Uma peça de mobiliário... Cómoda, pela organização....

Daqui a 5 anos estarei.... Neste mundo globalizado ainda em processo de aprendizagem, caracterizando grandes e contínuas mudanças, sendo rodeada pela família, em junção com a ascensão psico-social e económica...

Há um jornal em que a notícia sou eu. O texto seria...
Sou música, sou voz, sou mar, tudo em meio ao nada, explicar o inexplicável, a dor é inevitável, mas o plantio é opcional como a colheita é certa, sou a dinâmica, de forma humanista, no centro do Mundo Real....

Resposta as questões da dinâmica de grupo da formadora APM
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824415

Sem comentários: