terça-feira, 10 de junho de 2008

Mãe

Sensibilidade - Diário

22/09/2007 08h42
Sensibilidade
Aih se toda saudade pudesse enfim acalmar, hoje acordei e senti o chão fugir aos meus pés, a distância perfaz se intermitente, ontem ao chegar a casa, senti um aperto no peito, ao falar com a minha pérola, vi me desfazer estruturalmente, sei que de maneira efémera, porque a fé move montanhas, e Deus é um cara legal, mas o facto dos problemas patológicos pelos quais minha linda está a passar deitou me abaixo, não sei acredito, na gestão das emoções quando desta sensação, mas somente apetece me deprimir, solidão, clausura, podem pensar que é algo seguramente mal, mas depende da vertente e do observador, Esta de certeza é uma das pessoas mais importantes da minha vida e vejo o desespero invadir inesperadamente, momentos de caos completo, onde as sensações não se distinguem inerente a dor sentida, porquês??? Meras palavras, mas o sentir sim, algo egocêntrico, pois a dor é vil ao meio externo mas internamente ela abala alicerces por mais firmes e estratégicos, pelo menos na minha insignificância momentânea é sentida em exaustão.... Sei que amo te mãe, muuuiiiito, algo que tende ao infinito e desejo que aqueles planos que fizemos realizem se, que esta seja uma fase e passe, para concretização do todo...
Papai do céu, ontem ao falar Lhe, senti que Ele já colocou em ti todas as bênçãos possíveis, impossíveis, imagináveis e inimagináveis, pois és filha Dele.... E minha mãe, Amo te ...
Tua Lininha


Sem comentários: