terça-feira, 10 de junho de 2008

I will lift it for you - Diário

I will lift it for you

Acredite que hoje a inspiração bateu perto e forte.... As vezes deparo me com um factor peculiar, pois dificulto a forma com que as pessoas gostam de mim com naturalidade, sou meiguinha mas de repente acho que todas as pessoas se aproximam por motivos quaisquer que não o real, mas o interesse e fecho me, afastando e não dando qualquer hipótese ...Não posso consertar o passado, nem exigir o perdão, posso apenas pdir ajuda para caminhar a diante, porque as pessoas quando gostam, amam... Realmente Lutam, não se escondendo atrás da própria covardia como estou a fazer agora, quero amar, mas não sei onde, como e nem porque, o fazer e ou como deixar que alguém entre pelo pequenina fenda do meu coração, com tamanhas cicatrizes e feridas ainda por sarar, livrando-se de certos hábitos funestos, e reconhecendo que cada marca proporcionou um elevar da alma, um viver, um amor, uma paixão, um motivo para não deixar que a vida simplesmente abrande e ou ferozmente avance sem nem ao menos dizer, estou aqui, preciso de ti, dê-me tua mão, caminhemos juntos... Palavras tão simples, mas oa mesmo tempo tão improvável e/ou intransitável, pelas nossas margens... For this i say: Don´t Give Up, but If silence keeps you, I will try and I will break it for you, because I need you, I feel, but I dont know you in this moment ... I think that you are present in my life... Please I would like to find you.... My reason, my sky, my sea, my stars, my way, i would like to open my mind for the world...


Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824445

Sem comentários: