terça-feira, 10 de junho de 2008

Me... Sometimes I think about this, and my moments, my parents, my life, my relatives

07/10/2007 08h25
Me... Sometimes I think about this, and my moments, my parents, my life, my relatives
Já pensei de tantas maneiras e formas, mas conclusivamente alguém disse me para ser mais pragmática em minhas decisões, bem é fácil dizer tantas coisas,eu mesmo dou conselhos por vezes e não os sigo... Hoje especialmente estou feliz e triste, engraçado...
Feliz pela vinda da Maria Clara, filha do meu irmão, minha cunhada fez a ecografia, na semana passada, e detectaram que vamos receber uma linda menina, no seio da família, e um belo nome:

MARIA: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial. Do hebraico "amargura, mágoa, soberana".

CLARA: Significa brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Nem sempre os outros entendem seu autocontrole e seu perfeccionismo, mas essa é sua forma de lutar pelo sucesso. Geralmente, progride muito na vida. Do latim "brilhante, luzente, ilustre".


Bem somente tenho que desejar coisas boas ...

Quanto a parte menos boa, distância em meio a solidão, ou será que estar só... Factor de diferente perspectiva, que nos transpõe meios as adversidades, mas com esperanças pela vitória que está por vir e o amor que acredito aproximar se....


Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824451

Sem comentários: