terça-feira, 10 de junho de 2008

Meu Nome.....

Meu Nome.....

Carol: Variedade de Carlos

Carolina: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.

Interessante a distinção entre nome e pessoa, hoje me revejo sim de maneira calculista, simplesmente por ter de ser justa em determinados pontos, mas com carácter humanista, não propriamente fria, mas levando em conta tudo e todos, se todos vissem o mundo olhando para o factor justiça, se calhar a forma calculista nem tinha meio de propagação mas entre mortos e feridos salvam se todos, pelo menos é o que se pretende, mesmo que uns estejam mais magoados que outros....

Mas no meu caso minha variante é CAROLINE, uma junção de respectivos dizeres e interferências do meio....

http://tmvc2000.no.sapo.pt/singificado%20dos%20nomes/SINIFICADO_DOS_NOMES.html


Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824449

Sem comentários: