terça-feira, 10 de junho de 2008

Sometimes

Sometimes - Diário

24/10/2007 22h24

Durante muito tempo em minha vida pairaram uma série de dúvidas, sentia a existência de falhas, mas não fazia ideia, agora tenho a certeza ou melhor não tenho dúvidas....
As situações menos boas tem a proporção directa ao amor dispensado, o que desejamos é que estas situações demorem se, e as coisas boas possam fazer parte em um maior período de tempo, e ao pensar assim vivemos intensamente os momentos, porque amanhã posso acordar e não ter ao meu lado as pessoas especiais, aquelas que amo, que admiro, e deixei simplesmente passar sem sentir em demasia, e somente resta uma respiração ofegante a conter as lágrimas... Procuras a resposta que gostaria de lha dar.... Reconheço que perdi mais do que aquilo que posso recuperar, contudo, de momento estou a tentar remediar alguns aspectos, para me fazer melhor frente ao mundo... Porque lutamos por querer conseguir algo desejado, mas para isto dispomos fazer por, mas mesmo fazendo sendo correcto erramos, e as culpas somente são atribuidas a um, mas aprendi que para alimentar uma zanga é preciso pelo menos duas pessoas.... Devemos apenas conhecer para tentarmos resolver as mazelas,
Hoje é um dia cuja existência desconhecia....

Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824427

Sem comentários: