terça-feira, 10 de junho de 2008

Para nos que hj sou só eu.... - Diário

24/10/2007 22h05
Para nos que hj sou só eu....
Algo modificou me.... palavras, atitudes, apoio, desprezo, acredito que tudo.... O que não o surpreende me é que a medida que envelheço me, o pensamento desliza-se em meio ao passado, parecendo à olhos vistos que o todo está a transformar-se, caminhos divergem porque contraímos responsabilidades para com terceiros, depois somente conseguimos ouvir o eco dos soluços, de facto marcas ficam, um não deixar de pensar em consequências... Isto pode ser feito, mas viver também é importante, e algumas relações acabam por criar mais problemas do que tentar solucionar os já existentes, de certa forma foi a conclusão que tirei das palavras ouvidas na segunda feira... Dia de carácter importante, significativo, mesmo que não consiga consertar, marcas ficam, e calha a certeza de que posso errar novamente mas em outros âmbitos... Nunca escondo minha vida e ou os factores inerentes a ela, e a posteriori vejo me confrontada com as pessoas distintas ao dado contexto simplesmente usando estes para fragilizar me , e conseguem atingir me em parte....

"Mas olha sinto ainda, porque parte de mim deseja saltar para o primeiro avião e voar ao teu encontro, porque se nossos sentimentos forem verdadeiros como aposto que são, acho que podemos tolerar a separação. E não deixarei de voltar ... Prometo te... No curto período de tempo que passámos juntos, vivemos situações que muitas pessoas não conseguem imaginar, e já estou a contar os dias que vão decorrer até que possa ver te de novo, Nunca esqueça o quanto te amo", revejo me neste pequeno fragmento, ou melhor minha vida teve parte neste, pena que mero passado, por minha máxima culpa... Nicholas Spark descreve bem o que sinto através destas frases, que Paul Frammer escreve a Adrianne Willis, em O Sorriso das Estrelas.... Vale a pena amar mesmo que percam,os, faz parte errar, somente faz pena magoar quem tanto amamos principalmente não tencionado....


Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2008
Código do texto: T824430

Sem comentários: