sábado, 14 de junho de 2008

Um porque que esvaiu-se

Se me perguntar porque insisto nesta condição não sine qua non, respondo simplesmente, que mesmo coisas inexplicáveis devem ser esclarecidas. Não é fácil ter uma "espinha atravessada na garganta", coisas por saber, por compreender. Posso ter cometido erros, na tua perspectiva, mas realmente não sei em que parte, nem como, nem quando, ou até mesmo a direcção e sentido dos teus valores, porque de uma maneira abrupta tão somente mudaste.
Ao certo o facto do acontecimento, me é desconhecido, porque de uma frontalidade e avontade que parecia ter, ou pelo menos demonstrava. Era somente uma frase" não procure me mais, tenho meus motivos". Sabe o silêncio é o âmago do desprezo, e este por conseguinte ferir qualquer que seja a pessoa, forte ou fraca, sensível ou não, gostando ou não. Não desejo que passe ou sinta o que estou a sentir e nem espero resposta para esta, apenas ansio que reflicta sobre suas posturas frente ao mundo, hoje magoas mas no amanhã pode estar neste lugar, o tempo é incerto, como falamos algumas vezes a vida é ciclíca, e as pessoas podem simplesmente entrar na nossa vida por uma razão, ou por uma estação ou até mesmo pela vida inteira, isto não é o mais importante, mas sim como elas saem...
Do fundo do meu coração peço desculpas por estar a referir me assim , mas agora mais tranquila e em paz, acreditando que as histórias seguem seu curso natural, como os rios a desaguar no mar.Desejo que sejas muito feliz, e que viva, o profissional, o emocional e o transcedental tem o lugar certo na nossa vida,,,, Não seja niilista e nem hedonista, avalie as perspectivas no presente e no futuro.Porta te bem...

Sem comentários: