terça-feira, 10 de junho de 2008

Devaneios

29/08/2007 07h17
Devaneios ....
Ontem apenas remeti me ao silêncio, tentei manter me honesta e lúcida para com o meu intímo, mas a dor era tamanha que não consegui suportar, desabando em meios as lágrimas e procurando erros abruptamente descompassados, de forma deslizar acima da superficialidade, sentia me emocionalmente impermeável, e derepente cai a muralha, sem defesas, e sem ponto de abrigo, deixei de pensar e apenas passei a sobreviver por instantes, o sangue mexe, palavras mal feitas podem marcar e transformar uma fleumática, imponente e cativante presença em uma desmedida casualidade, dependente de factores retóricos, interroguei me por incansáveis horas, e supliquei auxílio. busquei lembranças, recordei momentos, e dor ainda permanece intacta, não invicta, porque tem carácter intermintente....

Publicado por Carolzita em 29/08/2007 às 07h17

Sem comentários: