sábado, 5 de abril de 2008

Para Minha Linda Filhota


Amo te antes de saber que poderias a minha vida consagrar
Amo te em toda a criação

Amo te em todos os diedros de uma projecção ortogonal
Amo te nas três dimensões, nas quatro estações...

Amo te independendo da posição da rosa dos ventos, no vento que vem do norte, no trópico de capricórnio, no trópico de câncer, ou em greenwich

Amo te do amanhecer ao anoitecer, e mesmo a dormir, ainda amo te

Amo te em tudo que existe e cada vez mais

Amo te nas cores primárias, que em mistura transforma na beleza visual, que é altamente agradável...
Amo te a cada nota musical, cada melodia

Amo te nos intempéries, nas tempestades, na tranquilidade, na calmaria...
Amo te em todos os seres, todos os josé's e maria's, amigos, inimigos...

Amo te nos meus dias funestos e nos meus dias de ventura

Amo te na beleza com a qual a natureza presentei-nos

Amo te nas aflições e nos ânimos
Amo te no fracasso e nas vitórias...
Amo te do começo ao fim...
Amo te minha filha....
Para além da compreensão terrena, ou serenidade humana...

Sem comentários: