terça-feira, 10 de junho de 2008

Viagem no tempo

Algo real outra vez - Diário

24/10/2007 21h51
Algo real outra vez
Bem Barcelona é mesmo uma cidade muito linda e olha que não vi 10%, algo cheio de luz, de vida, bem peculiar, um desposar de sensualidade, beleza em meio ao pudico, apesar das situações não terem favorecido devido a minha postura frente o momento, valeu a pena.....

Vejo te em cada pedacinho de mim, em cada parte dos meus sonhos, dos meus delírios e desejos, o passado, bem tem que ficar no passado e as experiências passam pelo presente que são dois dias, O futuro a construir....
Talvez mesmo voltando ao princípio, comportaria me da mesma maneira, mas queria ter mais tempo, o que não invalida o facto de que mais um dia não torna a partida mais fácil, e mais uma noite significaria que teríamos que despedir novamente... Desafiar qualquer definição em meio a atitudes assumidas, ouvimos muitas coisas, que doem, mas também tomamos muitas atitudes que marcam as pessoas, fazendo as sentir parvas e ou magoadas perante a reflexos inesperados, Não sei acredito sim que as ambiguidades e a complexidade é favorecida por nós, amar ultrapassa qualquer situação e a compreensão vem por vias de consequência.....

Carolzita

Publicado por Carolzita em 24/10/2007 às 21h51
Código do texto: T824433

Sem comentários: